Aumento da produtividade com Emissor NFe da Soften Sistemas. Conheça a história da Vascom

Diogo Oliveira - 15/02/2018 - 0 Comentário(s)

Mouse

Sobre a Vascom Aviônicos

A Vascom Aviônicos é uma empresa que tem 20 anos de mercado e atende o campo de manutenção de equipamentos eletrônicos de aeronaves.

A empresa busca oferecer serviço de qualidade e segurança na manutenção dos equipamentos da área de aeronáutica brasileira na cidade do Rio de Janeiro.

Qual caminho levou a Vascom até a Soften Sistemas?

A Vascom tinha bastante dificuldade com a emissão de notas fiscais, pois o sistema que possuía não lhes atendiam da maneira esperada, devido ao número muito baixo de emissões eles necessitavam de um valor mais acessível e também de um suporte que pudesse lhes auxiliar sem grandes dificuldades.

E foi na busca por um software que atendesse sua necessidade que Vasco Marques, sócio e gerente da empresa, recebeu em seu e-mail um informativo da Soften que lhe chamou a atenção e o levou a entrar em contato com a empresa e realizar a contratação do software de emissão de nota fiscal.

Vasco apontou que o valor oferecido pela Soften pesou mais ainda na escolha da empresa, pois ele emite poucas notas no mês e precisava de um valor mais acessível e suporte para realizações dessas emissões.

A solução oferecida reforçou a escolha

O pacote de serviço oferecido pela Soften, fez com que Vasco fechasse quase que imediatamente a parceria com a empresa para realizar a emissão de notas.

No início foi necessária algumas alterações no sistema devido à natureza dos serviços da Vascom, “o que contamos com o excelente esforço da Soften em se adequar a nossa atividade”, salienta Vasco que teve a sua necessidade muito bem atendida pela empresa de software.

A preocupação com um bom atendimento fez com que a Soften conseguisse firmar uma parceria – desde 2014 – de sucesso com a Vascom. O treinamento realizado por assessoria remota agradou muito o gerente da empresa e a funcionária Verônica que realiza as emissões.

Vasco e sua funcionária, salienta que:

“A parceria para emissão de notas fiscais com o sistema da Soften garantiu agilidade e automatização no processo de emissões, sem grandes dificuldades e com a segurança de que temos à disposição o auxílio do suporte mediante qualquer dificuldade que possamos ter”

Hoje a empresa não precisa mais se preocupar se terá problemas com as emissões de notas fiscais, pois sabe que pode contar com a Soften para auxiliá-los e isso garante segurança e tranquilidade no dia a dia da empresa.

Além é claro de que a Soften sempre mantém sua equipe e clientes antenados de todas as atualizações fiscais, tendo sempre garantido que ninguém será pego de surpresa por nenhuma alteração governamental, nem terá futuros problemas com a fiscalização mediante a uma emissão de nota fiscal realizada com informações erradas.

Vasco avalia positivamente a parceira com a Soften:

“Ciente de que o sistema público será desativado, não temos qualquer preocupação, pois estamos tranquilos com a capacidade da Soften de atender o mercado em sua diversidade de sistemas; A Vascom tem plena confiança nos serviços prestados pela Soften e a certeza de que qualquer modificação futura a Soften será capaz de atender aos seus clientes; Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Soften pelo excelente trabalho como verdadeiros parceiros e sempre a disposição para atender a Vascom […] Finalmente, recomendamos a Soften com a certeza de que os seus clientes estarão satisfeitos com a utilização dos seus serviços como também por seus custos oferecidos ao mercado.”

Os resultados positivos reforçam e garantem a parceria

Vasco, viu o seu processo de emissão de Notas Fiscais adquirir uma agilidade e automatização após firmar a parceria com a Soften e garantir um serviço de qualidade que preza pelo auxílio aos empreendedores.

Hoje, o cliente afirma que está sempre indicando a Soften e o seu sistema para seus amigos e parceiros pois está ciente de que nossa empresa está sempre pronta para atender novos clientes com agilidade e qualidade.

Conheça mais sobre a Soften, e entre em contato conosco ainda hoje.

Garanta a melhoria do processo de emissão de NFe da sua empresa

Se você está em busca de um sistema de emissão de Notas que acima de tudo possa facilitar o dia a dia de sua empresa e está sempre pronto a lhe atender com uma equipe especializada e bem preparada para tirar qualquer dúvida, procure hoje mesmo a Soften Sistemas.

Faça como o Sr Vasco, que na busca por um sistema que pudesse fortalecer o dia a dia da empresa garantindo-lhe segurança e agilidade na emissão de notas, encontrou na Soften a segurança e a credibilidade procurada para atender seu negócio.

E é assim que a Soften sempre busca trabalhar oferecendo aos seus clientes credibilidade e a certeza de que encontrará em nossos serviços a ferramenta fundamental para auxiliá-los no seu desempenho diário e crescimento empresarial.

No nosso blog você pode encontrar artigos feitos para te auxiliar na gestão fiscal e administrativa a sua empresa.

Garanta hoje mesmo a solução perfeita para sua empresa e livre-se de dores de cabeça no controle fiscal e administrativo de sua empresa. Conheça nossos planos e serviços, acesse nosso site www.softensistemas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economize tempo e dinheiro

Oferecemos soluções para Gestão Fiscal, Financeira, Comercial e Gestão de Estoque

Adquira o melhor sistema de gestão empresarial e promova o crescimento da sua empresa.

Receba Grátis Materiais e Ebooks. Saiba como!