Sistema de Pedidos Online: Conheça o Gerencie Aqui
Diogo Oliveira - 15/06/2018 - 0 Comentário(s)
A tecnologia trouxe inúmeros benefícios para os empresários, e um sistema de pedidos online é um deles.
Cada vez mais se faz necessárias soluções que tragam agilidade e facilidade para os processos comerciais das empresas.
Um sistema como o GerencieAqui propicia aos empresários que a gestão comercial de seu negócio seja simplificada e ágil, por conta do acesso remoto.
Além da função gerencial, o sistema oferece uma série de funcionalidades para as empresas, como emissão de NFe e NFCe, controle Financeiro e de Estoque.
E mais as funções de Frente de Caixa e integração com E-commerce, tudo isto com preços acessíveis e benefícios oferecidos pela Soften.
Continue a acompanhar este artigo, conheça as funcionalidades do Sistema de Pedidos Online, GerencieAqui e saiba o porque de investir em tal sistema para sua empresa.
Sistema de Pedidos Online, entenda como funciona
O pedido de venda é a ferramenta para controlar as vendas e a pessoa que realiza a venda, isto principalmente para empresas que trabalham com vendedores externos.
Ou em casos de empresas com grande número de vendedores, dessa forma é facilitado o processo de venda, controle de vendedores e pagamento de comissões quando há.
Muitas empresas praticam o modelo de talão, onde o vendedor realiza a anotação do pedido e entrega à empresa, muitas vezes após um certo volume.
Este modelo, no entanto, pode trazer uma série de complicações, como demora no processo de venda, maior probabilidade de erros, demora na comunicação e até perca de dados.
Graças a tecnologia, este processo pode ser simplificado por meio de modelos online de sistemas de gestão.
Tais modelos utilizam da tecnologia de cloud computing para simplificar e oferecer gestão administrativa e fiscal no mundo online.
Um sistema online para a realização de pedidos de venda facilita e muito este processo na empresa que dele se utiliza.
Conheça o GerencieAqui, sistema de pedidos online da Soften
A Soften Sistemas que é referência no setor de softwares de gestão empresarial e fiscal, conta com um sistema eficiente no modelo online, o GerencieAqui.
O Sistema conta com o que há de mais moderno no ramo de funcionalidades gerenciais online, além disto, garante praticidade, agilidade e segurança para os usuários.
Por se utilizar do modelo ERP de gestão, todos os dados são integrados entre si, garantindo uma visão mais ampla dos mais variados setores.
A função de pedidos de vendas garante agilidade e melhoria no processo, sem contar na mobilidade para realizar os pedidos.
Vamos ver na prática como funciona o sistema de Pedidos Online do GerencieAqui:
Na aba de Vendas, clique em Pedido de Venda, como na imagem
Surgirá a seguinte aba, clique em Novo Pedido para realizar a emissão de um novo.
Seguindo no Pedido insira todas as informações solicitadas para o mesmo, conforme os campos mostrado nas imagens.
É possível também na aba inicial de pedido de venda, verificar os pedidos abertos, emitir cupom com ou sem valor, imprimir o pedido, estornar financeiro e transforma em NFe.
São possíveis outras funcionalidades integradas com o Financeiro, como verificar pedidos em aberto e verificar o ‘A Receber’ para acompanhar vendas realizadas e não recebidas.
Perceba que é simples e rápido o processo de geração, controle e acompanhamento dos pedidos de venda e da movimentação comercial.
Invista no GerencieAqui e adquira agilidade e eficiência nas vendas da empresa
O GerencieAqui como pudemos ver é um sistema intuitivo e de fácil utilização, e além de todos os benefícios tem um valor acessível.
Com planos a partir de R$ 49,90 mensais e Certificado Digital gratuito no Plano Anual, a Soften oferece um pacote de emissões fiscais juntamente com as funções gerenciais.
E junto com a contratação do sistema, o cliente têm também disponível treinamento e suporte ilimitados, atendimento VIP e ágil.
Tudo isto praticado por técnicos eficientes e sempre preocupados em auxiliar e resolver os problemas dos clientes.
Além de tudo isto, é disponibilizado um período de teste para conhecimento e adaptação com o sistema e as suas funcionalidades.
Ou seja, além de um software de qualidade com a simplicidade e agilidade que o modelo de sistemas online podem oferecer, a Soften têm valores e pacotes acessíveis.
Não fique de fora, invista na gestão comercial do seu negócio hoje mesmo, entre em contato com a Soften e saiba mais sobre os seus pacotes e serviços.
Continue acompanhando as atualizações diárias do Blog da Soften, sempre preocupado em auxiliar os empreendedores.
E se ficou alguma dúvida, deixe seu comentário que a Soften lhe responderá.
E não se esqueça de acompanhar as redes sociais da Soften: Facebook, Instagram,Twitter, Linkedin e Youtube.