Conheça o sistema de gestão mais completo para seu negócio

Saiba quais os Melhores Produtos para Vender e Ganhar Dinheiro

Flávia Scalon - 20/09/2019 - 0 Comentário(s)

Você sabe quais são os melhores produtos para vender e ganhar dinheiro de forma simples e rápida?

São muitas as possibilidades na hora de escolher produtos para venda, por questão de economia você pode procurar produtos para revender ao invés de produzir algo.

Produtos para revenda são em geral mais lucrativos que os produtos produzidos, estes últimos em geral tendem a ter mais custos e gastos.

Veja mais sobre no artigo a seguir.

Escolha o Produto Certo

Para que você tenha sucesso em suas vendas é importante escolher o produto certo, pois assim você conseguirá ter uma maior rentabilidade e mais clientes.

Para ter um rendimento extra ou ainda para que você consiga se dedicar exclusivamente a ser um autônomo, é preciso ter em mente quais são os produtos com os quais irá trabalhar.

Procure saber quais produtos estão na moda, quais vendem mais e o porque, sabendo disso fica mais fácil escolher qual produto será mais lucrativo.

Em primeiro plano a ideia de vender produtos para parece ser fácil, no entanto para que você tenha sucesso no mundo das vendas é preciso ter um planejamento e uma base de conhecimento do seu público alvo.

Somente após isso você poderá fazer um investimento nos produtos escolhidos.

Materiais Gratuitos Soften Sistemas

Vendendo e Ganhando Dinheiro

Para que você tenha um negócio próspero, é importante que você conheça o produto escolhido, que tenha intimidade com o assunto.

Assim poderá vender com mais propriedade e assim ganhar mais credibilidade do público, aumentando consequentemente as suas vendas.

De forma que irá oferecer ao seu público não somente a venda de um produto, mas os benefícios do mesmo, trabalhando com um preço justo para que ele seja aceito pelo cliente.

Trabalhe com produtos de valores acessíveis e verifique previamente o orçamento que dispõe para gastar, sempre dentro do seu capital de giro, para não comprometer o valor aplicado em outras áreas.

Escolhendo o seu Produto

Alguns produtos são mais lucrativos do que outros. Abaixo há uma relação de produtos para revender e ganhar dinheiro, veja:

  • Cosméticos, Perfumes, Produtos de Higiene Pessoal

É um setor muito lucrativo e você pode trabalhar com cremes para o rosto, para a pele, produtos para os cabelos, cuidados com o corpo e etc.

Para a revenda, algumas marcas como: Avon, Natura e Mary Kay, são as queridinhas do público.

  • Produtos para Nutrição, Controle de Peso

É uma área muito lucrativa, com muitas opções de produtos que podem ser vendidos tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas, por exemplo, academias, clínicas de estética e etc.

É bem grande a procura do consumidor por uma vida mais saudável, uma marca muito conhecida e procurada é a Herbalife, que disponibiliza produtos para revenda.

  • Roupas e Calçados

Sempre foi um setor com alta lucratividade por ter preços mais acessíveis, além das formas de pagamento que poderão ser mais flexíveis do que em lojas.

Além disso, esse nicho de mercado é imenso, pois suas variáveis são muitas, com tipos que vão de sociais a fitness.

  • Semi jóias

Semi jóias são produtos muito populares, de forma que tem uma aceitação melhor por parte do público feminino, você pode optar por peças de prata as quais têm um alto índice de vendas.

Em geral as semi jóias são produtos com valores acessíveis, com uma boa procura para presentes, além de ser um segmento mais tranquilo de trabalhar.

Você pode trabalhar com um mostruário e encomendar as peças conforme as suas vendas.

Além disso, o lucro de revenda é maior do que aquele obtido pela revenda de produtos via catálogo de grandes empresas.

Este é um nicho muito bem recepcionado pelo público feminino e masculino, com uma grande variedade de estilos, atendendo a todos os estilos.

Caso esse segmento seja o seu escolhido, busque trabalhar com peças de boa qualidade e com um preço justo, para isso você pode buscar empresas de consignação.

  • Setor de Alimentos

O segmento da alimentação é uma excelente oportunidade de negócio para quem tem intimidade com a cozinha.

Uma ideia boa é fazer doces ou salgados para vender para fora.

Em geral os lanches rápidos, quando bem feitos, têm uma maior chance de conquistar o público pela sua facilidade, acesso e sabor.

Quando o assunto é alimentos, falamos de uma área que está sempre ativa no mercado, já que é uma necessidade básica do ser humano.

Para enxugar o seu orçamento e ter menores custos, você pode terceirizar os produtos e revender.

Uma boa dica é revender salgados congelados.

Fique atento na hora de escolher o alimento para revenda, este precisa ser de boa procedência, com variedades de sabores.

Busque adquirir e revender produtos com custos menores para que você possa trabalhar com um preço mais justo e consequentemente, se destacar no mercado.

Considerações Finais

Conforme citamos nesse artigo, é importante que você escolha um produto lucrativo e bem aceito pelo público.

Conheça o seu produto para poder passar uma maior credibilidade, além do que, nada mais importante do que se trabalhar com o que se gosta.

Entenda o que o mercado precisa no momento de investir no produto, você pode tanto fazer como revender produtos prontos.

Focar em produtos úteis é uma grande chance de ter sucesso na hora da venda, pois o público é mais variado, sendo maior as suas chances de sucesso.

Se você tiver muitas áreas em mente e tiver dificuldades em escolher, faça uma lista dos produtos e pesquise sobre eles e os seus consumidores.

Lembre-se, vender é uma arte!

Após a etapa de escolha do segmento, é preciso que ao adquirir o produto você avalie a qualidade do mesmo, bem como, o seu custo.

Um negócio de sucesso em sua maioria trabalha com qualidade, preço baixo, investimento baixo e custo baixo.

Uma dica importante é pesquisar o local que irá vender o produto, quais as necessidades do público e suas dificuldades, se o local possui um grande fluxo de pessoas, etc.

É preciso ainda considerar que mesmo com um preço baixo de produto, você precisa ter uma boa abordagem.

Foque no conhecimento do produto, bem como, na criatividade na hora de vender este, sempre destacando os benefícios ao consumidor.

Adquira um software para controlar seu negócio de forma fácil e qualificada

Para uma maior organização e controle de um negócio, é preciso ter a disposição ferramentas para tal fim.

Um sistema de gestão fiscal e empresarial facilita o dia a dia de qualquer empresa, por isso é bom escolher o correto para a sua.

A Soften Sistemas é uma empresa que está no mercado há mais de 10 anos, oferecendo qualidade ao empresário brasileiro.

São dois sistemas no total, Soften Siem e GerencieAqui, e cada um oferece um tipo de experiência diferente, porém, com funcionalidades diversas.

E tudo isto com implantação, treinamento e suporte técnico ilimitado. Não perca tempo e entre em contato agora!

Curtiu o artigo? Continue acompanhando o Blog e veja todas as novidades na Redes Sociais: FacebookInstagramTwitterLinkedin e Youtube.

Comentários, dúvidas e sugestões abaixo!

Flávia Scalon
Flávia Scalon

É formada em publicidade e propaganda, pós graduada em gestão de comunicação integrada e uma das principais autoras do blog. Especialista em assuntos fiscais. Nas horas vagas, gosta de ler sobre romance, comédia, drama, entre outros assuntos, também curte vários estilos musicais e aprecia múltiplas culinárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Gestão Empresarial com Emissor NFe

           Experimentar grátis
Receba Grátis Materiais e Ebooks. Saiba como!