Como Cadastrar Categoria de Venda no Sistema GerencieAqui
Laís Cranchi - 09/07/2018 - 0 Comentário(s)
Neste artigo, iremos mostrar como cadastrar Categoria de Venda no GerencieAqui.
O sistema ERP online, mais conhecido como GerencieAqui (G.A) tem por finalidade facilitar a administração das empresas que buscam por versatilidade e rapidez.
De maneira integrada ele alia diversas rotinas administrativas e fiscais para micro e pequenas empresas, bem como a emissão de documentos fiscais (NF-e e NFC-e), Vendas, Estoque e Financeiro.
Se você quer ganhar tempo e agilidade na administração do seu negócio, entre em contato hoje mesmo com a Soften Sistemas e adquira o plano ideal para sua empresa.
Categoria de Venda
Cadastre a categoria de venda, visando o tipo de operação financeira para o cliente.
Faça o controle de acordo com o seu negócio.
Lance as informações de forma detalhada para obter um maior controle em seus relatórios.
Como Cadastrar Categoria de Venda no no GerencieAqui (G.A)?
Entre no link do GerencieAqui .
Para acessar o sistema é preciso ter seu login e sua senha.
Em seguida, clique em Cadastros > Categoria de Venda.

Então, pressione o espaço Nova Categoria.

Em seguida, escreva o nome da categoria que deseja cadastrar, por exemplo: à vista, a prazo, rotativo e etc.
Escolha a conta que ficará cadastrada nesta nova categoria, por exemplo: Caixa Econômica Federal; Banco do Brasil; Banco Itaú e etc.
E então, marque a opção Lançar Contas caso deseje lançar as informações e parcelas do pedido em Contas a Receber, gerando um movimento financeiro e Salve.

Te restou alguma dúvida? Entre em contato com nosso suporte técnico pelo chat. Além disso, estamos disponíveis pelo telefone, Whatsapp (17) 98146-1273 e e-mail suporte@softensistemas.com.br.
Teremos prazer em te ajudar!
Continue nos acompanhando aqui no Blog e nas nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin.
Até a próxima!