Baby & CIA e Soften Sistemas: Facilidade na análise de dados e comprometimento que mantém uma parceria de 12 anos

Diogo Oliveira - 01/10/2018 - 0 Comentário(s)

A Soften dispõe de uma série de parcerias que perduram por anos e tem proporcionado bons resultados, tanto para os empresários quanto para a empresa.

Sempre preocupado em oferecer serviços de qualidade, a Soften também busca se integrar à rotina dos empreendimentos oferecendo soluções que visam otimizar as parcerias.

Uma destas parcerias se deu e perdura com a loja Baby & CIA, que confia e recomenda os serviços da Soften.

Acompanhe a relação de sucesso entre a Soften e a Baby & CIA, loja de roupas bebê e infanto juvenil do interior de São Paulo.

Conheça a história da Baby & CIA

A Baby & CIA é uma loja que vende roupas, calçados, acessórios e enxovais para bebês, crianças e infanto juvenil, sendo hoje referência no comércio local no segmento atuante.

A loja assumida há 12 anos pelo casal Gabriela Matos Alcantra e Márcio Alcantra busca sempre oferecer bom atendimento e experiências de qualidade para os clientes.

E isto pode ser potencializado por meio de parcerias que trazem resultados para a gestão do negócio.

Que caminho levou a Baby & CIA até a Soften?

Gabriela salienta que desde quando assumiram o comércio e com a tecnologia batendo à porta, o casal viu a necessidade de investir em automatização do atendimento e gerenciamento do local.

Para isto, decidiram buscar alguém que conhecesse da área de sistemas e também de gestão de negócios, tanto fiscal como administrativa.

“Escolhemos a Soften, por que confio no conhecimento e experiência do Guilherme Volpi” salienta Gabriela.

A segurança encontrada nos CEOs da Soften, Guilherme e Flávia Volpi, fez com que Gabriela e Márcio firmassem uma parceria com a Soften.

A partir disto tomaram a decisão de investir num sistema gerencial e em seguida de emissão SAT da Soften, para melhor gerir o seu comércio.

Além desta confiança, outro ponto positivo salientado pela proprietária é o fato de que a empresa sempre esteve aberta a mudanças e adequações do sistema de acordo com a rotina e necessidade da loja.

Soluções oferecidas pela Soften

Para auxiliar a Baby & CIA, a Soften ofereceu a solução do ERP Gerencial e SAT no seu sistema desktop, o Soften SIEM.

O software ERP conta com funções de controle de estoque, com entrada e saída de mercadorias, além da possibilidade de relatórios de produtos com maior rendimento e saída.

O que fez toda a diferença no gerenciamento do estoque da loja que está sempre recebendo uma grande quantidade de mercadorias e um giro de estoque.

Além disto, o sistema oferece gerenciamento do processo de vendas, com pedidos e orçamentos personalizáveis, além da parte financeira, que controla fluxo de caixa, entradas e saídas e controle financeiro total.

Tudo isto atuando de forma integrada com o sistema SAT, que realiza a emissão do cupom fiscal eletrônico para o consumidor atuando de acordo com a legislação fiscal vigente.

Todos estes pontos é salientado como um diferencial, por Gabriela, que aponta que:

“A Facilidade de conseguir por meio de um relatório toda a movimentação de anos torna ainda mais positivo a parceria”.

A agilidade de gestão e no atendimento reforça a parceria

Os 12 anos de parceria da Soften com a Baby & CIA foram se consolidando, pois, conforme aponta a proprietária da loja, o bom atendimento e a agilidade para resolver os problemas faz com que o casal reforce a permanência com o sistema.

“Indico e indicaria sempre a Soften, pois tenho a certeza de que é um bom investimento”, é o que salienta Gabriela.

A relação da loja com a Soften tem gerado bons frutos tanto para Baby & CIA quanto para a Soften, tudo por conta da preocupação da empresa de software em bem atender e resolver com agilidade qualquer problema que possa surgir.

Além disto a predisposição da Soften em praticar alterações no sistema referente a necessidades das empresas faz com que Gabriela mantenha parceria.

Se você é um empresário e quer uma ferramenta de gestão que traga agilidade e praticidade na gestão do seu negócio, além de emissão fiscal facilitada, entre em contato ainda hoje com a Soften Sistemas e faça parte deste time de empresários de sucesso.

Simplifique a gestão do seu negócio com a Soften Sistemas

Se a sua empresa quer automatizar e ganhar agilidade na gestão administrativa de estoque, comercial e financeiro, tudo isto integrando com a emissão fiscal que é obrigatório para a grande maioria das empresas, conheça mais sobre a Soften e seus produtos.

Faça como a Gabriela e o Márcio, que investiram no seu negócio e ganharam facilidade e tranquilidade na gestão do mesmo, com segurança, agilidade e a certeza de que, se caso surja alguma dúvida, serão amparados pelo suporte da Soften.

Este é o objetivo da Soften, garantir tranquilidade na gestão dos empreendimentos com sistemas que oferecem ferramentas eficientes para todas as peculiaridades empresarias.

Conheça Soften Sistemas

Para isto, a Soften dispõe de aplicativos com emissões fiscais e gerencial ERP, são eles: o Soften SIEM, sistema desktop que vai instalado na máquina e GerencieAqui, sistema online podendo ser acessado de qualquer dispositivo conectado à internet.

Conheça mais sobre a Soften, acompanhe o Blog que é atualizado diariamente e invista na gestão da sua empresa contando com um parceiro que lhe auxiliará com toda a gestão administrativa e fiscal.

Diogo Oliveira
Diogo Oliveira

É jornalista e especialista em textos informativos. Atualmente escreve os textos da Soften para a mídia, redige e-books e auxilia no blog. Nas horas vagas, gosta de ouvir música, ler sobre atualidades e política e assistir séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Gestão Empresarial com Emissor NFe

           Experimentar grátis
Receba Grátis Materiais e Ebooks. Saiba como!